quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sentimento

Vc já sentiu como se tudo fosse acabar,
como se ninguem te desse o valor que procura,
como se a vida estivesse perdendo as cores,
como se nao existisse mais o amor....


E entao derrepente se julga,
vc contra vc mesmo....por causa de outras pessoas
por causa de certas coisas ....


E se depara com vc mesmo procurando saidas
procurando saber o que aconteceu ?
eu ando vivendo assim
e ate agora nao sei o que mudar em mim,
sera que devo continuar ou sera que devo mudar?
......



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário