Tão certo como sol"
Tão certo como ele ,vc esquecerá o que te aflinge e te causa uma grande ferida no hj;
Tão certo quanto ele,vc só colherá o que plantou;
Tão certo como o lindo sol que brilha,vc aprenderá algum valor na vida,mesmo que seja tarde demais;
.....As pessoas deveriam pensar mais umas nas outras e não em si mesmas e acreditar mais em Deus .....
Esta revelado o segredo de um mundo feliz e perfeito..''
Samara
sábado, 5 de novembro de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Quem sou ?
quem sou ?
R: sou quem quero ser ué....
até ontem vivia me perguntando quem era,do que gostava de quem gostava,
mas percebi que antes de saber tudo isso, deveria primeiro saber o que quero...
e na verdade o que quero é ser feliz.
ser feliz pra mim é ser alegre, é falar alto pra caraio,é as vezes não estar me sentindo muito bem,é rir exageradamente de nada,é bancar a louca de vez em quando(sempre),é chorar quando eu quero,é ser chata,é ser legal,é respeitar as pessoas,é dizer pra elas a verdade não quando estou brigada mais sim quando caminhamos juntas,é passar maquiagem ate aonde houver espaço e o mais forte possivel,é usar roupas e coisas diferentes,é bancar a feliz pra todos em momentos que nao estou bem só pra ver todo mundo sorrir,é contar meus erros meus acertos da maneira mais engraçada que existe,é querer querer as coisas certas,é de cada em cada ano mudar de gosto musical e estilo tudo tem que se renovar neah...hauhuha,é mudar a cor e o corte do meu cabelo de um dia pro outro,é ser sincera,é amar a Deus sobre todas as coisas...e muitas coisas a mais....
e pra ser feliz com alguem , tem que ser com quem :
aceita meus erros,com quem convive com eles,com quem ri das minhas palhaçadas,com quem me abraça quando me sinto um nada,com quem aceita meus dias ruins assim como quem aceita tbm os bons,com quem aceita meu gosto musical e até meu jeito de se vestir,com quem me tolera falando alto,com quem me escuta até eu querer parar de falar,com quem me chama a atençao com jeitinho pra não me magoar,com quem se preocupa de verdade com a minha opiniao e com o que eu penso,com aquelas pessoas que neeeemm me dao bola pq a gente precisa delas pra sentir um ser melhor,com quem diz que sou chata ,com quem fala por aiii que sou gente boa,com quem aceita essas minhas manias de louca,com quem vive falando do meu novo visual,enfim com alguem que aceite ou pelo menos conviva com a minha maneira de amar de ser e de fazer as coisas
pq se nao for assim,eu nao vou ser feliz,
....e a vida é uma só pra eu perder tanto tempo me preocupando e me modificando pra agradar os outros ...''
peraeee, peraeee, perareeee,pra terminar tem uma frase ....
faça o que fizer...
trata de ser feliz''
O pequeno principe
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Sentimento
Vc já sentiu como se tudo fosse acabar,
como se ninguem te desse o valor que procura,
como se a vida estivesse perdendo as cores,
como se nao existisse mais o amor....
E entao derrepente se julga,
vc contra vc mesmo....por causa de outras pessoas
por causa de certas coisas ....
E se depara com vc mesmo procurando saidas
procurando saber o que aconteceu ?
eu ando vivendo assim
e ate agora nao sei o que mudar em mim,
sera que devo continuar ou sera que devo mudar?
......
continua...
como se ninguem te desse o valor que procura,
como se a vida estivesse perdendo as cores,
como se nao existisse mais o amor....
E entao derrepente se julga,
vc contra vc mesmo....por causa de outras pessoas
por causa de certas coisas ....
E se depara com vc mesmo procurando saidas
procurando saber o que aconteceu ?
eu ando vivendo assim
e ate agora nao sei o que mudar em mim,
sera que devo continuar ou sera que devo mudar?
......
continua...
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Como Não Amar Você
Amiga vim aqui só pra dexa uma marquinha minha pra vc. Vo fala um poquinho vai. Sa vc é incrivel garota vc entro praticamente a poco tempo na minha vida mais com toda convicção eu posso fala que TE AMO vc é um pessoa maravilho que poxa esteve e esta do meu lado nos momentos que eu mais preciso pó vc é incrível. Lembra nossa primeira conversa intensa cara eu acho que NUNCA vo esquece esse dia vc me ajudo realmente miga . Put’s eu fico me perguntado pq eu não conheci vc antes pq vc é muitoooo especial pra e significa realmente não sei como seria minha vida sem esse pedacinho chamado Samara ou Dayse eu não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sabe eu estava refletindo esses dias e sabe minha o Marketing fez e faz muito bem pra gente eu quase morri nessas férias sem a gente se vê meu. Então espero de vc saiba que eu amo realmente vc e que vou estar sempre do seu lado nas horas boas e nas ruim ta TE AMO Migaaa.
By: Daniiiiiii
By: Daniiiiiii
Assinar:
Postagens (Atom)


