Amiga vim aqui só pra dexa uma marquinha minha pra vc. Vo fala um poquinho vai. Sa vc é incrivel garota vc entro praticamente a poco tempo na minha vida mais com toda convicção eu posso fala que TE AMO vc é um pessoa maravilho que poxa esteve e esta do meu lado nos momentos que eu mais preciso pó vc é incrível. Lembra nossa primeira conversa intensa cara eu acho que NUNCA vo esquece esse dia vc me ajudo realmente miga . Put’s eu fico me perguntado pq eu não conheci vc antes pq vc é muitoooo especial pra e significa realmente não sei como seria minha vida sem esse pedacinho chamado Samara ou Dayse eu não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sabe eu estava refletindo esses dias e sabe minha o Marketing fez e faz muito bem pra gente eu quase morri nessas férias sem a gente se vê meu. Então espero de vc saiba que eu amo realmente vc e que vou estar sempre do seu lado nas horas boas e nas ruim ta TE AMO Migaaa.
By: Daniiiiiii
By: Daniiiiiii

Nenhum comentário:
Postar um comentário